Como você pode adorar sua lavanderia

Você já pensou na quantidade de horas que gasta em sua lavanderia https://drywashlavanderia.com.br/ no caso de incluí-las no final de cada semana? Para quem é como eu, encontrará um número considerável de vezes que passam não realizando pelo menos uma carga específica de roupa. Se esse for o caso, pode ser uma sensação ideal embelezar sua casa de roupas de uma maneira ou tema que lhe agrade e ajudará a tarefa de realizar roupas de maneira um pouco mais gratificante.

O que ajuda a fazer você feliz e agrada aos seus olhos? Poderia ser a praia, antiguidades, arte, a cor rosa? Não importa o que seja, apenas lembre-se de que você simplesmente não deve decorar sua casa de roupas do mesmo tipo ou conceito, como sendo o relaxamento em sua residência. A primeira etapa para decorar sua lavanderia seria ir com um tópico. Independentemente de se tratar de um tropical ou simplesmente de um clássico, exiba-o por todo o espaço da lavanderia.

Por exemplo, adornei minha lavanderia em um tópico antigo. Nas minhas partições de cores neutras, coloquei um grupo de lavabos antigos em uma parede e uma obra de arte antiga e falsa em uma parede diferente. Também adicionei vários ferros desatualizados autênticos sobre uma prateleira misturada com caixas de detergente clássicas. Para continuar meu conceito clássico, eu adicionei uma borda antiga de papel de parede próxima ao teto, com ferros e tábuas de passar roupa desatualizados. Para apresentar à sala uma aparência alegre, acrescentei um grupo de cestas e hortaliças resistidas no melhor dos armários mencionados anteriormente na lavadora e na secadora. Posicionei os tapetes de coordenação no piso frio para amortecer e dar um luxo aos meus pés quando estou lavando roupas. Por último, mas não menos importante, incluí o tratamento adequado da janela para deixar entrar a quantidade certa de luz e fazer com que a minha lavanderia pareça terminar.

Caso você opte por não usar um conceito de decoração em sua área de serviço, é possível simplesmente animar o espaço com tinta colorida sobre as divisórias, armários atualizados ou pintados, obras de arte, buquês e pisos atualizados. Verifique se o piso está perdoando derramamentos. Piso de vinil, piso laminado e telha cerâmica são uma escolha fantástica.
Se você optar por colorir as partições com a sua lavanderia, pode pintar apenas uma parede, deixando as outras partições de cor neutra. Tons de tinta profundamente coloridos refletirão sobre as roupas, dificultando a visualização de manchas. No caso de sua área de serviço ter iluminação fluorescente, com tons neutros forjados em azul e tons amarelos, pode ajudar a combater o azul.

Provavelmente, a melhor técnica para desfrutar do seu local de lavanderia deve ser organizá-lo para que você saiba onde estão todos os detergentes e removedores de manchas. As próximas diretrizes podem ajudá-lo a gerenciar seu espaço de lavanderia.

* Se a sua casa de lavanderia tiver uma área de balcão, mantenha-a organizada de forma a utilizá-la para dobrar roupas. Para aqueles que não têm balcão na lavanderia, compre uma pequena escrivaninha de melamina que seja resistente a manchas e imune à água potável para fornecer uma área para digitar e dobrar a roupa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *